Sulamita é uma cigana natural da Borgona, na França, porém viajou por diversas partes do mundo quando encarnada. Desde pequena apresentou grandes poderes paranormais, o que a fez ser treinada para se tornar uma grande Shuvani. Sulamita era muito alegre e adorava dançar, era tratada como uma princesa por todos do seu grupo.
Sulamita era morena com cabelo ruivo escuro. Se apaixonou perdidamente por um rapaz “não cigano”, e contrariando, premonições e avisos de seu povo ela viveu um intenso e ardente amor.
Um dia ao procurar por seu amor, Sulamita descobriu que ele tinha ido embora, sem se despedir. Sulamita, ao ter que partir com seu grupo para outra cidade, teve seu coração partido e amargurado. Vivia se perguntando o porque aquilo teria acontecido com ela.
Porém o que Sulamita não sabia, é que ela estava esperando um filho deste homem. Sulamita sentia que enquanto sua barriga crescia, sua tristeza aumentava; porém amava a criança mesmo sem conhecer. Quase no tempo de dar à luz, seu grupo voltou para a cidade onde conheceu o tal rapaz, e para sua surpresa, tornou a vê-lo. A surpresa foi tão grande que ela entrou em trabalho de parto 23 dias antes do previsto. Sulamita, não suportando o parto, faleceu ao dar à luz. O rapaz não cigano, ao saber da morte de Sulamita, afirmou nunca a ter conhecido e negou se pai das crianças. Sulamita que agora habitava nos planos astrais,ficou muito magoada, e Dieula (Deus) deu ao rapaz não cigano um grande castigo: ele nunca mais poderia ter filhos, mesmo tendo tantas mulheres.
É por isso, Sulamita se tornou protetora das grávidas e dos partos difíceis.
Cigana Sulamita, é uma cigana muito alegre e faceira. Porém, por ter sofrido quando viva, é bastante cautelosa. Para agradar Sulamita, é preciso estar com o coração aberto na hora de fazer os pedidos.
CORRESPONDÊNCIAS
Atuações de Sulamita: Protetora dos Amores Perdidos, Gravidez e Partos Dificeis.
Cores: Amarelo, Vermelho e Laranja
Oferendas: Frutas diversas, frescas e não ácidas e nem azedas. Jóias douradas e bonitas.
Velas: Vermelho
Ervas: Erva-Doce (Adoçar, amansar), Canela (Amor) e Pinhão-Roxo (Limpeza)
Ritual de Conexão
Para entrar em sintonia com esta cigana e atrair para sua vida as bençãos dela, faça o seguinte:
– Acenda uma vela vermelha OU branca. Na frente da vela coloque um prato OU uma cesta com algumas frutas doces e de cor vermelha, laranja ou verde. Coloque ao redor alguns incensos para aromatizar o ambiente e um copo com água.
Faça suas preces, pedindo a Sulamita que ajude você naquilo que tu precisas. Quando terminar, saia agradecendo a ela pela graça ja alcançada e faça um banho energético usando: Açúcar (uma pequena colher), casca de laranja OU canela, alfazema e erva doce. Prepare o banho e jogue ele do pescoço para baixo, pedindo para que Cigana Sulamita encante você com a magia dela.
Quando a vela terminar de queimar, pegue as frutas e coma (pode distribuir para sua família/amigos). Estas frutas estarão imantadas e encantadas com seu poder espiritual.
Dias: Qualquer dia
Lua: Qualquer lua
Obs: Resto de incenso, vela e a água, jogue na terra ou jardim.
Quer saber mais sobre os mestres ciganos? Então aconselho que procure nas livrarias a obra MESTRES CIGANOS ASTRAIS – da autora Ramona Torres. Lá você encontrará lendas e oferendas completas para os mestres, além de outras dicas bacanas.
Bibliografia: Blogs do Google; Livro: “Mestres Ciganos Astrais” e Cursos Diversos.
“Artigo inspirado por Cigana Salomé, minha mentora.”
2 respostas
Tio Phe… Podia fazer mais posts assim sobre os mestres ciganos né rs <3
Irei começar a fazer sim, estou apenas esperando retornar para Fortaleza dia 01/10