fbpx

RITUAL DE SÃO CIPRIANO PARA ANULAR FEITIÇOS

Sabe quando você está em um momento em que se sente perdido, ou que tudo está dando errado em sua vida? Sabe quando você está naquela maré de azar ou tem certeza que fizeram um feitiço para lhe destruir? É nesta hora que devemos agir espiritualmente e anular estas energias destrutivas e abrir nossos canais para atrair as boas energias e as positividades da vida.

É importante lembrar que as más energias se alimentam de más energias. Portanto, se você é uma pessoa que RECLAMA demais, PRAGUEJA e AMALDIÇOA tudo, deseja o MAL para todos os que te prejudicam ou se você é uma pessoa que só olha aquilo de ruim e esquece de olhar as coisas boas, não adianta fazer magia de limpeza pois a negatividade que você emana alimentará a negatividade a sua volta e tudo voltará. Então, o meu conselho é: PARE AGORA MESMO DE AGIR NEGATIVAMENTE, LIMPE-SE E PASSE A AGIR POSITIVAMENTE.

São Cipriano lhe ajudará a se limpar e caberá a você ser mais POSITIVO, AGRADECER mais, parar de amaldiçoar e começar a ABENÇOAR tudo e todos. Seja mais LUZ e menos TREVAS.

QUER UMA CONSULTA COM O CIGANO PHELIPPE? CLIQUE AQUI

Bom, vamos agora a prática (pois acredito que todos estão aqui para aprender este segredinho, não é mesmo? Haha)

RITUAL DE LIMPEZA PROFUNDA COM SÃO CIPRIANO

Você precisará dos seguintes materiais:
1 Vela Bicolor (metade preta e metade branca) e uma vela branca (ou você pode usar duas velas brancas)
1 Punhado de sal de cozinha, alecrim, hortelã moído ou picadinho e casca de alho
Pires ou prato
1 Copo com água
1 Faca ou punhal (não precisa ser novo, mas tem que estar limpo e seco)

Você fará o seguinte:
Pegue a vela bicolor e escreva seu nome do pavio para baixo e ao lado escreva as palavras LIMPEZA, ANULAÇÃO, BANIMENTO. Se você não encontrar a vela bicolor para vender poderá usar uma vela branca, mas ai terá que fazer o seguinte: Pegue a vela, vire ela de ponta cabeça. Com a faca você irá cortar um pedacinho da bundinha da vela até que o pavio apareça. Neste momento sua vela esta REVERSA, ou seja, pronta para reverter o mal em bem, ai basta você escrever o nome e as palavras do novo pavio, ou seja, da bundinha que você cortou para o pavio antigo. Fácil!
Misture o sal de cozinha com a hortelã, a casca de alho e o alecrim.
Agora coloque esta vela no pires/pratinho e ao redor faça um triângulo com o sal de cozinha misturado as ervas. Pronto, deixa ali quietinho.Agora pega o copo com água e coloque uma grande quantia de sal (uma colher bem cheia tá bom) e coloque agora a faca/punhal em cima da boca do copo (não é para enfiar dentro do copo, é para colocar em cima da boca ok?)
Coloque ao lado do pires, acenda a vela e faça a seguinte oração que é o conjuro de São Cipriano que anula toda e qualquer energia, magia e maldições que estejam atacando sua vida – a oração é grande, mas precisa ser rezada inteiramente e sem interrupção ok, vamos lá:
“Eu, (diga seu nome), servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, corpo e alma, pesa-me por vos amar, desde o dia em que me destes o ser. Porém, vós, meu Deus e meu Senhor, sempre vos lembrastes um dia, deste vosso servo (diga seu nome). Agradeço-vos, meu Deus e meu Senhor, de todo o meu coração, os benefícios que de vós estou recebendo, pois agora, ó Deus das criaturas, dai-me força e fé para que eu possa desligar, tudo quanto tenho ligado, para o que invocarei, sempre o vosso santíssimo nome.
Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, Amém.
Vós que viveis e reinais, por todos os séculos dos séculos. Amém.É certo, Nosso Deus, que agora, sou vosso servo (diga seu nome), dizendo-vos: Deus, forte e poderoso, que morreis no grande cume, que é o céu, onde existe o Deus forte e santo, louvado sejais para sempre!
Vós, que vistes as malícias deste vosso servo (diga seu nome)!
E tais malícias, pelas quais eu fui metido, debaixo do poder do diabo, mas eu não conhecia vosso santo nome, ligava as mulheres, ligava as nuvens do céu, ligava as águas do mar, para que os pescadores não pudessem navegar para pescarem o peixe para sustento dos homens, pois pelas minhas malícias, minhas grandes maldades, ligava as mulheres prenhes, para que não pudessem parir, e todas estas cousas eu fazia em nome do demônio.
Agora, meu Deus, o torno a invocar para que sejam desfeitas e desligadas, as bruxarias e feitiçarias, da máquina ou do corpo desta criatura (fulano). Pois vos chamo, ó Deus poderoso, para que rompais, todos os ligamentos dos homens e das mulheres. Caia a chuva sobre a face da terra, para que de seu fruto, as mulheres tenham seus filhos; livre de qualquer ligamento que lhe tenha feito, desligue o mar, para que os pescadores possam pescar. Livre de qualquer perigo, desligue tudo quanto está ligado, nesta criatura do Senhor; seja desatada, desligada de qualquer forma que o esteja; eu a desligo, desalfineto, rasgo, calço e desfaço tudo, monecro ou monecra que esteja em algum poço ou levada, para secar esta criatura (fulano), pois todo o maldito diabo e tudo seja livre do mal e de todos os males ou maus feitos, feitiços, encantamentos ou superstições e artes diabólicas.
O senhor tudo destruiu e aniquilou: ó Deus dos altos céus seja glorificado e na terra, assim como por Manoel, é o nome de Deus poderoso. Assim como a pedra seca se abriu e lançou água, de quem beberam os filhos de Israel, assim ó Senhor poderoso, com a mão cheia de graça, livre este vosso servo (seu nome ou da outra pessoa) de todos os malefícios, feitiços, ligamentos, encantos e tudo que seja feito pelo diabo, ou seus servos, e assim que tiver esta oração, sobre si, e a trouxer consigo, ou tiver em casa, seja com ela, diante do paraíso terreal, do qual saíram quatro rios, cinquenta e seis tigres Eufrates, pelos quais mandaste deitar água a todo o mundo, por cujos vos suplico.
Senhor meu Jesus Cristo, filho de Maria Santíssima, a quem entristecer, ou maltratar pelo maldito maligno espírito, nenhum encantamento, nem maus feitos, não façam nem renovem cousa alguma, má contra este vosso servo (seu nome ou da outra pessoa), mas todas as cousas aqui mencionadas, sejam obtidas e anuladas, para a qual, eu, invoco as setenta e duas línguas que estão repartidas por todo o mundo e qualquer dos seus contrários sejam aniquilados as suas pesquisas pelos anjos, seja absoluto este vosso servo (seu nome ou da outra pessoa), com toda a sua casa e cousas que nela estão, sejam todos livres de todos os malefícios e feitiços pelo nome de Deus Padre, que nasceu sobre Jerusalém, por todos os anjos e santos e por todos os que servem, diante do paraíso, ou na presença do alto Deus Pai Todo Poderoso, para que o maldito diabo, não tenha poder de empecer, a pessoa alguma.
Qualquer pessoa que esta oração trouxer consigo, ou lhe for lida, ou onde estiver algum sinal do diabo, de dia ou de noite, por Deus, Jacques e Jacob, o inimigo maldito, seja expulso para fora; invoco a comunhão dos Santos Apóstolos, de Nosso Senhor Jesus Cristo, São Paulo, pelas orações das religiosas. Pela formosura de Eva, pelo sacrifício de Abel, por Deus unido a Jesus, seu eterno Pai, pela castidade dos fiéis, pela bondade deles, pela fé em Abraão, pela obediência de Nossa Senhora quando ela livrou a Deus, pela oração de Madalena, pela paciência de Moisés, sirva a oração de São José, para desfazer os encantamentos, Santos e Anjos valei-me, pelo sacrifício de São Jonas, pelas lágrimas de Jeremias, pela oração de Zacarias. Pela profecia e por aqueles que não dormem de noite e estão sonhando com Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo profeta Daniel, pelas palavras dos Evangelistas, pela coroa que deu a Moisés, em línguas de fogo, pelos sermões que fizeram os Apóstolos, pelo nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo seu santo batismo, pela voz que foi ouvida do Padre Eterno, dizendo: “Este é meu filho escolhido e meu amado; deve-me muito apreço, porque toda a gente o teme, e porque fez abrandar o mar e fez dar frutos à terra”.
Pelos milagres dos anjos; que juntos a Ele estão, pelas virtudes dos Apóstolos, pela vinda do Espírito Santo que baixou sobre eles, pelas virtudes e nomes que nesta oração, estão pelo louvor de Deus, que fez todas as cousas.
Pelo Pai (faça o sinal da cruz), filho (faça o sinal da cruz), Espírito Santo (faça o sinal da cruz), (seu nome ou da outra pessoa), se está feita alguma feitiçaria, nos cabelos da cabeça, roupa do corpo, ou da cama, no calçado, ou em algodão, seda, linho ou lã, ou em cabelos de cristão, ou de mouro, ou de hereges, ou em osso de criatura humana, de aves ou de outro animal; ou de madeira; ou em livros, ou em sepulturas de cristão, ou em sepulturas de mouros, ou em fonte ou ponte, ou altar, ou rio, ou em casa, ou em paredes de cal, ou em campo, ou em lugares solitários, ou dentro das igrejas, ou repartimentos de rios, em casa feita de cera ou mármore, ou em figuras feitas de fazenda, ou em sapo ou saramântiga, ou bicha ou em bicho do mar ou do rio, ou do lameio, ou em comidas ou bebidas, ou em terra do pé esquerdo ou direito, ou em qualquer outra cousa em que se possa fazer feitiços.
Todas estas cousas sejam desfeitas e desligadas, deste servo (diga seu nome ou o nome da pessoa que você está limpando, caso esteja fazendo para alguém) do Senhor, tanto as que eu, (diga seu nome), tenho feito, como as que têm feito, essas bruxas servas do demônio; isto tudo vale ao seu próprio ser, que dantes tinha ou em sua própria figura ou na que Deus criou.
Santo Agostinho e todos os santos e santas, por santo nome, que façam que todas as criaturas sejam livres do mal do demônio. Amém.”

Pronto! Agora você irá acender a outra vela branca normalmente, e vai oferecer a São Cipriano agradecendo a ele por ter feito esta limpeza em sua vida. Reze 3 pai-nosso em agradecimento ao Santo que lhe ajudou.
Bom, deixe tudo queimar e quando terminar de queimar a vela jogue tudo em uma sacola plástica e já jogue na rua para o lixeiro levar – não aconselho deixar restos de elementos de rituais de limpezas em casa, pois pode voltar o que foi limpo.
Obs: Eu aconselharia que você tomasse um banho de limpeza, com hortelã e alecrim, após o término do ritual, para fazer a limpeza ser mais poderosa. Porém, não é obrigatório ok?

– Quais dias posso fazer esta magia? Resp.: Qualquer dia, e qualquer horário.
– Posso fazer dentro de casa? Sim, pode fazer dentro de casa.
– Posso fazer para outra pessoa? Resp.: Pode, mas lembre-se de uma coisa: Só podemos dar aquilo que temos. Então se sua vida não esta positiva e abençoada, limpe-se primeiro para depois querer limpar os outros.
– Posso repetir outras vezes? Resp.: Sim, pode fazer esta magia sempre que sentir necessidade de se limpar.

Gostaram? Então que tal clicar ali em compartilhar e enviar esta dica para seus amigos e familiares? Ou eles não merecem se livrar dessas negatividades que os rodeiam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato